Backup e restauração

Backup

Para estar resguardada e garantir que os negócios continuarão existindo no caso de desastres, ou até mesmo de simples falhas tecnológicas ou humanas, sua empresa precisa de uma solução realmente robusta, a nível empresarial, que vá muito além copiar os arquivos e dados de um local para outro.

A Sinestec possui a solução completa em termos de automação, armazenamento e gerenciamento de backup no nível que sua empresa precisa e todo o know-how necessário para desenvolver e aplicar, quando necessário a restauração com a agilidade necessária.

Backup automatizado

A solução de backup da Sinestec têm competência para automatizar toda a rotina de backup da empresa de acordo com sua necessidade em periodicidade. O impacto para a operação é mínimo, pois pode ser programado para ser realizado em horários fora do expediente e, mesmo quando realizado durante, o desempenho é mantido.

A arquitetura da solução aumenta a segurança dos dados. As informações de backup que trafegam são criptografadas e as informações ficam armazenadas em ambiente de datecenter seguro e protegido.

Gerenciamento do backup

Além da ferramenta de automação do backup, a Sinestec tem todo o know-how necessário para gerenciar os backups da empresa através de seus especialistas.

Toda a rotina é cuidada por profissionais competentes que sabem como agir no caso de uma falha e garantem o funcionamento integral da solução com segurança, disponibilidade e desempenho.

Restauração do backup

No caso de uma falha ou desastre que demande uma restauração de um backup parcial ou total do ambiente, a Sinestec possui o plano pronto para ser desempenhado. O procedimento é imediato e capaz de restaurar ambientes com as configurações do ambiente anterior para oferecer agilidade e minimizar ao máximo o impacto para o negócio em caso de downtime.

Entre em contato

Depoimento

"Tenho contato direto com a equipe da Sinestec e tenho muito a elogiá-los, pois mesmo nos momentos difíceis, todos nós temos sido profissionais e focados na solução e no melhor para ambas as empresas."

Ricardo Soares
Administrador de TI da Oficina do Estudante